Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hospital CEMA

4,3
Seguir
1.098 Seguidores
Avaliações de funcionários da Hospital CEMA
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Dezembro 2021. Operador de atendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa se destaca por oferecer excelente tratamento em OftalmologiaOtorringolaringologia
Valorado 6 Novembro 2021. Operador de central de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece treinamentos plano de carreira, os gestores são parceiros das equipes de trabalho, ótimo ambiente.
Prós
Oferece plano de saúde, vale transporte, nunca atrasou o salario dos colaboradores .
Contras
Somente com atendimento SUS agenda muito demorada devido a grande procura.
Dica a diretoria
Os colaboradores não tem acesso a diretoria. A empresa se preocupa com a motivação dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Central hoje em dia
Valorado 2 Setembro 2021. Op. Central de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom que houve um reformulação na empresa, pois a Central foi para um andar novo e reformado, pq antes o ambiente era péssimo. Um lugar feito pra chegar calado, trabalhar e sair calado. Pq se vc tiver ideias ou opiniões, poderá incomodar as pessoas.
Prós
Salário e atividade.
Contras
Ambiente antigo e equipamentos (caso trabalhe lá) e impossibilidade de opiniões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 9 Agosto 2021. Operadora de atendimento, São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Junho 2021. Operador de central de atendimento, São Paulo
uma boa empresa para ganhar novos aprendizados e grandes oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Abril 2021. Operadora de atendimento, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 4
Valorado 3 Fevereiro 2021. Operador de central de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não ter plano de carreira e benefícios.
Prós
Horário de trabalho, ambiente de trabalho e o local de trabalho.
Contras
Não ter plano de carreira e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital de competência
Valorado 13 Janeiro 2021. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com algumas vagas disponíveis, processo seletivo interno com varias unidades espalhadas.
Prós
Salario em dia.
Contras
Poucas vagas de crescimento
Dica a diretoria
Gestão boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Referência em olhos nariz e ouvido
Valorado 12 Janeiro 2021. operadora de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, tem oportunidade de cresimento, não tem pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7 anos de trabalho e muitas realizações
Valorado 8 Dezembro 2020. Operadora de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, oferece oportunidade , para seus colaboradores, através de um processo seletivo interno.
Prós
Empresa séria, honra com seus deveres de forma clara e objetiva.
Contras
Setor em que trabalhei, infelizmente era desproporcional a quantidade de colaboradores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Supervisão e Gerente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um Bom Lugar para trabalhar
Valorado 9 Setembro 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se não fosse essa crise devido a pandemia estaria até hoje trabalhando lá.Não tenho do que reclamar era um ótimo lugar para se trabalhar.Depois da reforma ficamos com um bom ambiente.
Prós
Eles sempre realizavam os pagamentos na data certa nunca tivemos atrasos
Contras
Poderia ter mais benefícios aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Agosto 2020. Operdora de Atendimento, São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar
Prós
Pagamento em dia
Contras
Falta comunicação entre as áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado.
Valorado 6 Julho 2020. Operador de Atendimento, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, equipe maravilhosa, ótimo aprendizado pra crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 22 Abril 2020. Operador de Central de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece um bom treinamento.
Prós
Ótima localização.
Contras
Relatar o real motivo de uma dispensa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 7 Outubro 2019. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral apresenta um bom ambiente de trabalho, porém, possui falhas na estrutura e modernização de ferramentas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cema Hospital
Valorado 11 Setembro 2019. Operador de Atendimento, São Paulo
Uma empresa de grande porte , porem sem muitos beneficios e sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 31 Janeiro 2019. Operador de agendamento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar. Prefiro não informar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa pequena
Valorado 3 Setembro 2018. Operador de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Vejo como uma empresa pequena,sem muita perspectiva para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Julho 2018. Operadora de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com horário bem flexível,
Prós
oportunidades para call center em participar de processos seletivos interno.
Contras
beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 19 Novembro 2017. Operador(a) de central de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem grande porte, ma s com pouca estrutura para os colaboradores. Instalações do local de trabalho em condições ruins e perigosas para o colaborador.
Prós
Não atrasa salário, bom relacionamento com a equipe.
Contras
Poucos benefícios, não tem programas de incentivo, não promove funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital CEMA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Hospital CEMA
  1. Recepcionista (91)
  2. Técnico de Enfermagem (56)
  3. Auxiliar de Atendimento (46)
  4. Auxiliar de Exames (35)
  5. Operador de Atendimento (22)
Localizações mais avaliadas da Hospital CEMA
  1. São Paulo (22)