Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Global Hitss

4,2
Seguir
162 Seguidores
Avaliações de funcionários da Global Hitss
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
Valorado 7 Dezembro 2021. Analista Suporte Field há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa deixa a desejar em relação a líderes e gestores... colaboradores que trabalham diretamente nos clientes ficam esquecidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimos benefícios e paga corretamente no fim do mês.
Valorado 24 Agosto 2021. Analista Suporte Field III há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhei por 4 anos na Global Hitss no contrato da Claro Brasil e depois fui realocado na Amil, tive uma grande oportunidade de conhecer excelentes profissionais e super recomendo a empresa para quem gostaria de trabalhar na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 19 Julho 2021. Analista de suporte N3 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, para trabalhar..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima consultoria
Valorado 16 Julho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
empresa com qualidade de empregos excelentes, tem funcionários em grandes empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se desenvolver
Valorado 30 Junho 2021. Analista de Suporte VIP, São Paulo
muitas pessoas de bem que ajudam
Dica a diretoria
Melhor supervisor e cordenador do suporte field que tive.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 16 Junho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 23 Maio 2021. Analista de Suporte II há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Maio 2021. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada ...
Valorado 4 Maio 2021. Analista de suporte VIP há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
..................,........
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa para Trabalhar
Valorado 2 Abril 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Oportunidades para quem quer trabalhar de verdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Abril 2021. Analista de Suporte II há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com processos bem definidos, benefícios coerentes com o mercado, porém com processo de planos de cargo e salários que não atende as expectativas dos funcionários.
Dica a diretoria
Diretoria de TI bem colaborativa e solicita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 28 Março 2021. Analista de suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa do grupo carso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 24 Março 2021. Analista de Suporte Field N3 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho atualmente na empresa e só tenho a agradecer. Hoje mesmo em meio ao CAOS em que estamos vivendo devido a pandemia, estou buscando novas oportunidades para melhorar profissionalmente e explorar novos desafios. Busco sempre novidades e desafios.
Prós
Liberdade de Expressão. Disponibilidade etc...
Contras
Qual que não tem né verdade!? Não considero ponto negativo. Muitas pessoas para gerenciar. Normal.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com Líder, Coordenador e Gerente Operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Global Hitss
Valorado 22 Março 2021. Analista de Suporte Field I há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Minha experiência de trabalho na empresa foi boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Março 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão se preocupa com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 2 Março 2021. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, salario e benefícios pagos em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não respeita o ser humano
Valorado 11 Fevereiro 2021. Analista de Suporte 3 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não proporciona crescimento, péssima gestão do desenvolvimento profissional e valorização de funcionários, não tem plano de carreira, paga salários completamente diferentes para as mesmas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa que já Trabalhei até hoje
Valorado 17 Janeiro 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Òtimo lugar para se Trabalhar, Facil convivio com os colegas de trabalho, fiz muitas amizades. Oportunidades de Crescimento tbm as empresa se dispõe, mas depende muito de você correr atraz.
Prós
Os Beneficios são otimos.
Contras
Não tenho pontos negativos, Gostava muito de trabalhar la.
Dica a diretoria
A Diretoria sempre me atendeu no que precisei e sempre teve uma boa comunicação com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
Valorado 15 Janeiro 2021. Analista de Suporte, São Paulo
A experiencia que venho vivenciando na Global Hitss é das melhores possíveis. Processos bem definidos, organizados e ágeis.Atuando como Analista de Service Desk, o aprendizado é constante e arrogado, oferecendo tratativas de problemas, troubleshooting e procedimentos mais técnicos.
Prós
Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, aprendizagem constante e etc
Dica a diretoria
Supervisores e Pontos Focais (Lideres) sempre motivando, apoiando e deixando o ambiente confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
Valorado 10 Janeiro 2021. Analista de Suporte NOC Jr. há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de T.I com grande porte e possibilidades de obter conhecimentos em infraestrutura, redes e sistemas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Global Hitss
  1. São Paulo (32)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Espírito Santo (1)
  5. Minas Gerais (1)