Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HCL Technologies

4,4
Seguir
450 Seguidores
Avaliações de funcionários da HCL Technologies
Filtrar
87 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 47 avaliações)
Avaliação mais destacada Muio Boa
Valorado 1 Dezembro 2021. Analista de service desk trilingue, Rio Grande do Sul
Tinha muito crescimento depois de 18 meses mas... não é a área que estou buscando para minhas realizações pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Novembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue, Rio Grande do Sul
Grande empresa, com excelente ambiente de trabalho, ambiente colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
Valorado 19 Novembro 2021. Trilingual Service Desk Analyst há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa padrão do setor de suporte de TI, muita boa para entrar na área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo ambiente de trabalho
Valorado 18 Novembro 2021. Analista de Service Desk bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor oportunidade de emprego de nível médio.
Valorado 2 Novembro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa para quem não tem nenhuma experiência ou qualificação específica, tudo o que você precisa é saber inglês ou espanhol, e ter vontade de aprender.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
As vezes as equipes brasileiras são afetadas por problemas que surgem em equipes estrangeiras.
Dica a diretoria
Tive os melhores chefes que alguém poderia ter (saudades, Eric, Alexandra e João).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 9 Outubro 2021. Analista de Service Desk, Paraná
jjgafgfgbgfb dffdfdff fgdgggdgdfgdf dfgdfgfgfggd bdffdggd
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, muito boa para trabalhar
Valorado 24 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para o inicio
Valorado 15 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilngue, Rio Grande do Sul
Empresa muito boa, porém o salário é baixo comparado à outras empresas do mesmo setor e a carga horário muito longa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
Valorado 1 Setembro 2021. Analista de Service Desk Bilíngue, Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Agosto 2021. Analista trilingüe de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa bem organizada e de grande infraestrutura. A filosofia de Employers first, customers second é de fato aplicada.
Prós
RH, Gestão
Contras
Poucos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL Technologies
Valorado 19 Agosto 2021. Analista de service desk trilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Agosto 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para trabalhar, pois valoriza seus funcionários.
Prós
Benefícios e oportunidades
Contras
Ainda é cedo para falar sobre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Junho 2021. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Atualmente trabalho com suporte a Windows, Veeva crm, gerenciamento e abertura de tickets, experiência com service now para abertura de tickets.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 15 Junho 2021. Analista de Service Desk Bilingue, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Maio 2021. Trilingual Service Desk Analyst, Paraná
Multinacional com grande escopo de atuação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
Valorado 16 Maio 2021. Analista de Service Desk, Paraná
É dificil fazer carreira mais é uma escola para pessoas sem experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande porte
Valorado 13 Maio 2021. analista de service desk, Rio Grande do Sul
Empresa de grande porte diversos beneficios horarios de trabalho bom . colaboradores atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Maio 2021. Trilingual service desk analyst, Paraná
Empresa boa, mas com puoca probabilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente possibilidade de crescimento profissional
Valorado 10 Maio 2021. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Empresa que possibilita alto desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada so quero ter oportunidade de crescer
Valorado 21 Abril 2021. Analista de Service Desk, Paraná
so quero ter oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCL Technologies?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da HCL Technologies
  1. Analista de Service Desk (87)
  2. Analista de Suporte (42)
  3. Analista de Suporte de TI (5)
  4. Analista de TI (5)
  5. Operador de Call Center (5)
Localizações mais avaliadas da HCL Technologies
  1. Rio Grande do Sul (73)
  2. Paraná (14)