Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Interplayers

4,4
Seguir
803 Seguidores
Avaliações de funcionários da Interplayers
Filtrar
60 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada opinião sobre a empresa
Valorado 25 Outubro 2021. Assistente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pouca possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Interplayes Soluções Integradas S.A
Valorado 18 Outubro 2021. Assistente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, porém tem alguns requisitos a melhorar, o salário e os benefícios para o assistente de atendimento é muito baixo, em relação ao crescimento dentro da empresa se torna bem difícil, pois só cresce quem tem amizade com alguém da área superior, e isso acaba frustando muitas pessoas que sonham em crescer profissionalmente dentro da empresa. tem uma tal de força tarefa que eles pedem que é você passar do seu horário de trabalho para trabalhar a mas e eles não pagam por isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 16 Outubro 2021. Assistente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 10 Agosto 2021. Assistente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece treinamento adequado para o atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para primeiro emprego.
Valorado 13 Julho 2021. Assistente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para primeiro emprego, pois paga salário mínimo, e para a área operacional o pacote de benefícios é bem fraco. Somente após um ano de empresa o funcionário que apresentar excelente desempenho, tem a possibilidade de crescimento, porém é necessário nível superior completo ou em curso, e ainda assim os salários são bem baixos.
Prós
Nada a declarar
Contras
Salário muito baixo e convênio péssimo.
Dica a diretoria
Prefiro não comentar...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É o maior canal de relacionamento entre farmácias e consumidor para acesso de tratamento e fidelizaç
Valorado 6 Julho 2021. Assistente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na carreira profissional ,benefícios, salários em dia , oferece oportunidade para primeiro emprego.
Prós
A empresa oferece um treinamento excelente para os funcionários.
Contras
A empresa tem poucas reuniões para que possamos juntos realizar um melhor atendimento.
Dica a diretoria
A diretoria sempre apoia a formação para empregados e tem parcerias com universidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 16 Junho 2021. Assistente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 4, pois é uma empresa boa para se trabalhar.
Valorado 13 Maio 2021. Assistente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Interplayers tem um leque de oportunidades de crescimento, e sobre colegas de trabalho graças a Deus ao meu lado tive pessoas incríveis e acolhedoras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar muito
Valorado 10 Maio 2021. Assistente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Coordenação e mal administrada, regras no call center que não condiz para a empresa toda, exclui o funcionário do Call Center das demais áreas e departamentos da empresa, não reconhecem o valor e dedicação dos mesmo.
Prós
O horário
Contras
Regras que não cabem a empresa toda, apenas no call center, priorizam mais e-mail em tudo.
Dica a diretoria
Precisam melhorar em muita coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Abril 2021. Assistente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que acolhe bem os funcionários, bons horários, bons benefícios e te possibita fazer um plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é excelente Gosto muito de fazer parte deste time.
Valorado 16 Março 2021. Assistente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidades de crescimento por meio do recrutamento interno. Além disso, estimula o crescimento profissional por oferecer parceria de desconto com várias universidades e intituições de ensino.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, que agregou muito em meus conhecimentos.
Valorado 14 Março 2021. Assistente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom que trouxe muitos conhecimentos para minha vida profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima estrutura
Valorado 2 Março 2021. Assistente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com ótimos resultados e oportunidades profissionais.
Prós
Motivo da saida, problemas pessoais que fez o desligamento, total interesse um dia novamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego Atual
Valorado 24 Fevereiro 2021. Assistente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que há como crescer pois lhe dar oportunidades de melhoramento em seu atendimento e chances de uma possível promoção, para elevar seu cargo.
Prós
Benefícios, flexibilidade de horário e boa convivência
Dica a diretoria
A diretoria tem a prioridade de que seu colaborador se sinta parte do grupo, no qual há motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Janeiro 2021. Assistente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benéficos é bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 11 Janeiro 2021. Assistente de Atendimento, São Paulo
Excelente empresa, porém não é minha area de atuação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Dezembro 2020. Assistente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, oferece alguns benefícios, o salário está na faixa salarial do cargo ocupado.
Prós
Comissão ou premiações.
Contras
Localizada em uma região que alaga muito. Sem espaço descente para de integração de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Interplayers
Valorado 28 Novembro 2020. Assistente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para dar oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRATIDÃO É A PALAVRA
Valorado 19 Novembro 2020. Assistente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Além de ser uma grande escola para a vida, a empresa possibilita grandes oportunidades de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 28 Setembro 2020. Assistente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece planos de carreira
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Interplayers?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Interplayers
  1. São Paulo (60)
Últimas vagas publicadas
  1. Promotor Canal Farma- RJ MACAÉ
    Mais de um mes
    Macaé - RJ
  2. Analista De Vendas Virtual I
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Assistente De Planejamento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Interplayers (56)