Principais Atividades:
• Controle e organização de documentos e arquivos da obra;
• Apoio nas atividades financeiras, como controle de notas fiscais, faturas e despesas;
• Auxílio na compra de materiais e controle de estoque;
• Elaboração de relatórios gerenciais e de progresso da obra;
• Coordenação de logística e transporte de materiais na obra;
• Interface com fornecedores e prestadores de serviços;
• Controle de ponto e apoio ao RH para gestão de pessoal no canteiro de obras;
• Acompanhamento de cronogramas e prazos da obra.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo; Superior em Administração ou áreas correlatas será um diferencial;
• Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em obras ou construção civil;
• Conhecimentos em pacote Office, especialmente Excel;
• Disponibilidade para trabalhar em horário integral e, eventualmente, aos finais de semana;
• Carteira de motorista B;
• Disponibilidade para viajar.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Construção, Manutenção - Instalações em Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
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