ATIVIDADES:
Resolver problemas básicos de hardware e software para usuários;
Controlar o inventário de equipamentos de T.I em geral;
Controlar o tempo de validade das licenças de software da empresa;
Treinar os usuários sobre como usar os sistemas e equipamentos;
Instalar e configurar impressoras e outros dispositivos de periféricos.
Acompanhar as atualizações de software e aplicativos, e instalá-los quando necessário.
Configurar dispositivos de rede, como roteadores WIFI;
Instalar e configurar sistemas operacionais e software (formatação);
Configurar e instalar desktops e notebooks (mudanças de Layout ou função);
Dar suporte técnico ao usuário, tirar dúvidas, ajudar com problemas relacionados a softwares;
Manter a documentação de configurações e procedimentos de suporte;
Configurar e fazer a manutenção de e-mail;
Acompanhar os regulamentos de segurança da informação;
Realizar backups de dados e recuperação (Troca de celulares e notebooks);
Auxiliar na elaboração de procedimentos de trabalhos na área de TI;
Manter os registros de atividades realizadas, atualizadas, por tarefas.
Conhecimento no pacote Office (Word, Exel ou
similares)
Conhecimentos básicos de hardware e software
Diferencial: Conhecimento em segurança da
Informação, Sharepoint, Microsoft Excel
Experiência de 01 ano em suporte na área de TI
Diferencial: Vivência com TI na área de construção civilFORMAÇÃO: Ensino médio completo ou curso Técnico em
Informática, ou cursando Ensino superior em
Ciências da Computação.HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, comercial.SALÁRIO: 3.619,41
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga