RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
Atender ligações externas e internas;
Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.) dos clientes;
Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas;
Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome;
Realizar a entrega de exames aos clientes;
Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo.
Desejável:
Experiência na área será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
180h
O que oferecemos?
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
TotalPass (parcerias com academias);
Plano de carreiras
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Vale Transporte
-. Auxílio Creche
-. Totalpass
-. Cesta básica
-. Refeitório
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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