Oportunidade para trabalhar na Schneider como Analista de Supply Chain em Blumenau/SC
Resumo da Vaga:
Atividades Principais:
• Atuar no setor de Planejamento de Materiais, gerenciando a cadeia de abastecimento para garantir o fluxo de materiais necessário à linha de produção.
• Interagir diretamente com fornecedores e a produção, oferecendo suporte à fábrica.
• Utilizar o sistema SAP para emissão de pedidos, realizar follow-up com fornecedores e acompanhar a entrega de materiais.
• Planejar e organizar a sequência de produção, gerenciar inventários e estoques.
• Monitorar e avaliar a performance dos fornecedores.
Requisitos:
• Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas relacionadas.
• Diferenciais: Conhecimento no sistema SAP e Pacote Office (Excel intermediário com habilidade em dashboards).
• Idiomas: Inglês intermediário ou avançado, para comunicação com fornecedores internacionais.
Modelo de Contratação: CLT
Salário + Benefícios: VR 525,00, desc. 15% (apenas híbrido) + AM Amil 400 Enf. , sem desc, não extensivo + VT conforme necessidade, desc. 6% + Seguro de vida
Horário de Trabalho: SEG à QUINT 08:00 as 17:36 - SEX 08:00 as 16:36
Local de Trabalho: Blumenau/SC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Materiais
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga