Responsabilidades: Realizar auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com processos, identificando não conformidades e recomendando ações corretivas. Realizar treinamentos e participar da integração apresentando a área da auditoria de processos a novos colaboradores.
Horário de trabalho: Disponibilidade para horário comercial.
Benefícios:
Plano de saúde
Plano Odontológico
Assistência Psicológica/ Nutricional (Conexa Saúde)
Auxílio alimentação
Vale transporte
Auxílio Graduação/ Pós-Graduação
Plano de carreira
Investimento em treinamento
Seguro de vida
Parceria com o Sesi Escola/ SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga