Emitir Certificados Digitais em diversos formatos, Incluindo atendimentos presenciais e On-line;
Gerir a agenda de agendamentos dos clientes, assegurando uma abordagem organizada e pontual;
Colaborar junto ao Setor Financeiro para validar pagamentos relacionados aos certificados, verificando a conformidade antes da emissão;
Esclarecer suas dúvidas dos clientes por diferentes canais de atendimento como telefone, e-mail e WhatsApp.
Contribuir ativamente em tarefas do setor, garantindo a continuidade das operações da área.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Comunicação corporativa
Trabalho em equipe
Benefícios
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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