Estamos em busca de um Analista de Suporte Pleno para se juntar ao nosso time de tecnologia.
O candidato será responsável por:
• Suporte ao usuário;
• Administração de servidores com Windows Server, preferencialmente com formação Microsoft;
• Administração de segurança;
• Acompanhamento de disponibilidade de links;
• Acompanhamento de performance de servidores, storages e discos;
• Gestão de manutenção com fornecimento de hardwares;
• Acompanhamento de backups;
• Administração de e-mails e acessos a internet;
Você será o ponto de contato principal para os usuários, resolvendo problemas técnicos e garantindo que todas as operações diárias funcionem sem interrupções. Para isso, é necessário ter experiência comprovada em suporte ao usuário, com habilidades técnicas sólidas para as seguintes atividades:
• Configurações de hardwares, como Switches e roteadores, além de servidores e microcomputadores Dell;
• Gerenciamento de servidores e Storages Dell e HP;
• Domínio em ambiente Windows 10 e 11.
• Conhecimento em instalações de versões distintas de Linux;
• Domínio em instalações de versões distintas de Windows Server;
• Conhecimentos em pacote Office.
• Conhecimento de ambiente em nuvem, inclusive ferramentas de backup e armazenamento.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a manter a tecnologia funcionando sem problemas.
Apoiaremos seu desenvolvimento profissional e ofereceremos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante!
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Vale-transporte sem desconto
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
- Inglês (Básico)
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