Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dell

4,7
Seguir
2.066 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dell
Filtrar
43 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa para adquirir experiência em TI para o futuro no mercado de trabalho.
Valorado 18 Outubro 2021. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
A empresa é um ótimo local para se adquirir experiência em TI para o futuro no mercado de trabalho. Tratando desde a manutenção de equipamento (Hardware e Software), até a comunicação direta com cliente via telefone, chat ou e-mail.
Prós
Experiência; Ótimo inicio de carreira e Fácil conciliação.
Contras
Faixa Salarial; Benefícios e Falta de comunicação com níveis hierárquicos superiores.
Dica a diretoria
Sem reclamações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 16 Setembro 2021. Analista de Suporte Técnico Sênior há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
DELL é uma empresa Multinacional de hardware de computador. Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Setembro 2021. Analista de suporte técnico Junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagam certinho e possuí alguns benefícios.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Melhorar os benefícios que dispõe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada maior empresa de suporte
Valorado 27 Agosto 2021. Analista de Suporte Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa grande, muitos funcionários, varias opções de crescimento, muitas ferramentas para suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Junho 2021. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui plano de carreira e possível crescimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - setor de suporte
Valorado 12 Junho 2021. Analista de Suporte Técnico senior, Rio Grande do Sul
Avaliação referente ao setor Customer Prosupport
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DELL Computadores do Brasil
Valorado 21 Maio 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa para agregar tanto profissionalmente quanto em relação a estudos na área de T.I
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para se trabalhar
Valorado 20 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelente empresa, muitas oportunidades de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Não Há.
Dica a diretoria
Boa comunicação, mantem comunicação com todos como igual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva.
Valorado 19 Abril 2021. Analiste de suporte tecnico dell há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui uma boa estrutura e um ambiente tranquilo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa
Valorado 13 Abril 2021. Analista de suporte técnico senior, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento e investimento no funcionário.
Prós
Bom ambiente, ótima remuneração e excelente ambiente de trabalho.
Contras
Distância da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades de crescimento
Valorado 28 Março 2021. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 26 Fevereiro 2021. Analista de suporte técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Espetacular o ambiente e as oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 6 Janeiro 2021. Analista de Suporte Tecnico N1 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que tem uma gramde marca a Zelar tive otimos colegas de equipe .
Contras
Horarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 28 Dezembro 2020. Analista de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Empresa muito boa, bastante beneficios e um grande equilibrio entra nossa vida pessoal e trabalho, lideres sempre te incentivando a crescer dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um dos melhores lugares para trabalhar
Valorado 12 Outubro 2020. Analista de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, com incentivos em certificações, fornecendo cursos e palestras. Família em primeiro lugar e ótimos benefícios.
Prós
Salários acima da média do mercado, muitos benefícios (inclusive dependentes), plano de carreira
Contras
Trabalho sobre pressão as vezes, metas
Dica a diretoria
Gerentes preocupados com o bem estar dos funcionários, buscam manter todos informados e integrados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ser Dell direto e bom porém 3° e orrivel não pagam nem o piso do salario e na carteira o registro es
Valorado 21 Julho 2020. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
bom pra quem não tem outra coisa no mercado de ti
Prós
Trabalho com desvio de função.
Contras
Empresa não atrasa salário e benefícios ambiente descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi a melhor Empresa que já trabalhei até o momento.
Valorado 13 Julho 2020. Analista em Suporte Técnico em Mídias Sociais há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa engajada na ética e em dar oportunidades para seus colaboradores em seu desenvolvimento profissional. Meus colegas se tornaram grandes amigos que tenho até hoje contato.
Prós
Ética, oportunidade de crescimento profissional e os auxílios para novos projetos de vida.
Contras
Não tem.
Dica a diretoria
Meus gerentes e diretores, foram importantes para meu desenvolvimento de carreira dentro da Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Março 2020. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe legal, gerente super atencioso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acompanhamento e tratativa de cases acompanhamento e avaliação de okb
Valorado 27 Fevereiro 2020. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acompanhamento e tratativa de cases acompanhamento e avaliação de okb
Prós
Acompanhamento e tratativa de cases acompanhamento e avaliação de okb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 9 Fevereiro 2020. Analista de Suporte - Técnico de Campo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Muito bom o ambiente de trabalho proporcionado!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dell?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dell
  1. São Paulo (21)
  2. Rio Grande do Sul (20)
  3. Paraná (1)
  4. Santa Catarina (1)