Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CTIS Tecnologia

4,4
Seguir
660 Seguidores
Avaliações de funcionários da CTIS Tecnologia
Filtrar
103 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 15 Outubro 2021. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento, excelente ambiente de trabalho. Profissionais qualificados e disposto a ensinar.
Prós
Constante aprendizado
Dica a diretoria
Gerente e supervisores ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 16 Setembro 2021. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa, porém não fiquei muito tempo para opnar melhor;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar.
Valorado 3 Agosto 2021. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há muitos oportunidades para quem quer crescer, mas é necessário está no ensino superior, mostrar interesse em crescer.
Prós
Um ótimo lugar, gestão bem tranquila, treinamento muito bom para aprender.
Dica a diretoria
Diretoria bem comunicativo com todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 14 Julho 2021. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
otima de trabalhar e respeita funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Abril 2021. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa confortável, boa para se trabalhar pois dá oportunidade de crescimento e boa gestão.
Prós
Flexível quanto á horário, ótima conciliação .
Contras
Ambiente pequeno para muitas pessoas, dificulta um pouco o crescimento profissional na Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito boa, com ambiente de trabalho agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 21 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa em si, porém um ótimo ambiente profissional, supervisores qualificados e um excelente crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 8 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com clima descontraído, bom para aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidades de crescimento dentro da empresa, ambiente de trabalho muito gostoso.
Prós
horarios bom, empresa muito vista
Contras
salario ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 6 Janeiro 2021. Agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito antenada em capacitar os funcionários, muito boa mesmo !
Prós
Compromisso em atender e cumprir os acordos pré estabelecidos no contrato de trabalho.
Contras
As promoções poderiam ser mais justas, buscando valorizar mais os funcionários pelos méritos.
Dica a diretoria
Diretoria imediata, excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 18 Dezembro 2020. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhei lá por 2 anos e meio e achei um bom lugar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sólida
Valorado 8 Dezembro 2020. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa, colegas que ajudam e supervisores competentes.
Prós
Pagamento benefícios pagos na data certa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CTIS
Valorado 4 Outubro 2020. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otimo ambiente de trabalho, liderança super cooperativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa amigável
Valorado 28 Setembro 2020. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa preza pela amizade no meio corporativo para aproximar os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para iniciar como primeiro emprego
Valorado 20 Setembro 2020. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de ingresso sem experiência no setor de tele atendimento, sem muita oportunidade de crescimento.
Contras
Salários baixos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 9 Setembro 2020. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Acredita no potencial dos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 6 Agosto 2020. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Salário um pouco abaixo do mercado, mas os benefícios eram bons e o produto tranquilo.
Contras
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa na área de TI.
Valorado 20 Julho 2020. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa com grande comprometimento, execelentes profissionais, bom espaço a se trabalhar
Dica a diretoria
Boa comunicação, diretores preocupados com o bem estar da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CTIS Tecnologia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CTIS Tecnologia
  1. Operador de Telemarketing (142)
  2. Analista de Suporte (126)
  3. Técnico de Suporte (108)
  4. Suporte Técnico (106)
  5. Agente de Atendimento (103)
Localizações mais avaliadas da CTIS Tecnologia
  1. Rio de Janeiro (83)
  2. São Paulo (19)
  3. Distrito Federal (1)