Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
275 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 182 avaliações)
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
Valorado 4 Novembro 2021. Atendente de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com elevado numero de funcionários, porém com uma demanda muito além do razoável, não remunera bem, nem conta com benefícios que agregam nisso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não é um bom lugar
Valorado 7 Outubro 2021. Televendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
a oportunidade de crescimento não é alcançada com facilidade, gestores inesperiêntes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Setembro 2021. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
...................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não me adaptei
Valorado 1 Setembro 2021. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
não me adaptei ao instrumento de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Agosto 2021. Televendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tinha oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa experiência.
Valorado 12 Agosto 2021. Agente de atendimento jr há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Motivacional, bom trabalho de equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Julho 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
pra quem gosta de telemarketing é uma ótima opção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 26 Julho 2021. Agente de televendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Durante o tempo de trabalho consegui obter experiência em atendimento tanto ativo quanto receptivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Julho 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa não valoriza seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa prestadora de serviços de telemarketing ativo e receptivo
Valorado 14 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidades de crescimento profissional em processos seletivos, aprendizado no atendimento ao cliente.
Prós
Vale alimentação e comissão por venda realizada
Contras
Pressão da monitoria de qualidade, supervisor e gestão de forma excessiva.
Dica a diretoria
Referente a diretoria, no que se refere a motivação, existem premiações nos finais de ano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 18 Maio 2021. Agente de televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa com oportunidade de crescimento, grande número de contratação e ambiente descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de telemarketing
Valorado 22 Abril 2021. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Recomendável para quem ainda não possui experiencia profissional, horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pressão Psicológica
Valorado 19 Abril 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Supervisores só pensam nas suas vendas e não se preocupam com sua saúde mental, mesmo batendo sua meta continuam com pressão psicológica. Salário muito baixo para perder sua sanidade mental em um local que você entra otimista pra crescer junto com a empresa, mas sai com depressão entre outros problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nom
Valorado 19 Abril 2021. Agente de televendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento através de prova, ambiente agradável, pessoas bem comunicativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência nova.
Valorado 15 Abril 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento, horários bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 7 Abril 2021. Operador de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
gostei muito de trabalhar na empresa
Prós
Nao
Contras
Muito bom
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de empresa
Valorado 27 Março 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa tem uma rotina bem árdua, por se tratar de um ambiente de Call Center, a pressão para obtenção de resultados dentro da empresa é bem grande, contudo, a empresa tem profissionais capacitados para auxiliar os agentes de televendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 16 Março 2021. Operador de Televendas Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muita pressão, poucos recursos, salário abaixo da média e carência de benefícios. Por outro lado profissionais bem capacitados, treinados e bom suporte. Pouco incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar como um bico
Valorado 11 Março 2021. CallCenter há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe uma possibilidade de crescimento dentro da empresa, porém são poucas vezes que acontece.
Prós
Aprender a trabalhar sobre pressão
Contras
Poucos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Televendas - prós e contras
Valorado 9 Março 2021. Agente de Televendas Jr. há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa possibilitava que os agentes de televendas crescessem na empresa, tinha muitas oportunidades de promoção para aqueles funcionários que se destacavam e que tinham interesse em crescer na empresa.
Prós
Reconhecimento por parte da empresa e dos gestores.
Contras
Ambiente sob pressão o tempo todo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (67)
  2. Agente de Telemarketing Ativo (18)
  3. Agente de Telemarketing (17)
  4. Televendedor (12)
  5. Agente de Vendas (7)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (275)
  2. São Paulo (2)
  3. Acre (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraíba (1)