Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Tecnologia e Serviços

4,2
Seguir
26 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Tecnologia e Serviços
Filtrar
541 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 351 avaliações)
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego
Valorado 7 Dezembro 2021. Operadora de telemarketing nível Analista há 11 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa bem ativa em sua área de trabalho e ambiente com cobranças para metas diárias e mensais solicitadas aonde aprendi muito e me preparei para as novas experiências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 23 Novembro 2021. Atendente de Telemarketing Híbrido há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito gratificante
Valorado 18 Novembro 2021. Operadora de Telemarketing bilíngue receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tive vários contatos e consegui desempenhar bem meu trabalho graças aos feedbacks recebidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com visão e valores
Valorado 7 Novembro 2021. Supervisora/Monitora de qualidade e multiplicadora há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Sempre oferecendo oportunidades de crescimento, ambiente confortável, gestores bem treinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego
Valorado 7 Novembro 2021. Supervisora de call center há 14 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tive a honra de participar desta empresa e poder desenvolver minhas habilidades como gestora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não tenho nada falar sobre call tecnologia, uma empresa boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abstenção
Valorado 26 Outubro 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
me abstenho de opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Empresa excelente para se trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho, ótimo relacionamento com os col
Valorado 19 Outubro 2021. Atendente há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Os exemplos e esplanacões sobre a Empresa, foram citados acima.
Prós
Ótima oportunidade de crescimento.
Contras
Com relação à remuneração, na minha opinião, deixava um pouco a desejar.
Dica a diretoria
Ótimo ambiente de trabalho e interação com os colegas todos que ali prestavam serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma experiência muito boa, empresa que dá um bom treinamento.
Valorado 17 Outubro 2021. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, envolvimento nas decisões, relacionamento aberto com cargos hierárquicos.
Prós
Pagamento sempre em dia, benefícios da mesma maneira, horário flexível.
Contras
Não possui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa satisfatória para trabalho
Valorado 30 Setembro 2021. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Trabalho em 6 horas/dia, que da a possibilidade de conciliar trabalho com a vida externa de modo satisfatório.
Prós
Jornada de trabalho, Ambiente saudável, profissionalismo, flexibilidade nos horários.
Contras
Rigidez absurda quanto ao uso de objetos pessoais no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 2 Setembro 2021. Atendente de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, os colaboradores e supervisores eram competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ao qual tralharia novamente.
Valorado 25 Agosto 2021. Atendente Técnico há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia probabilidade de crescimento, quando lançavam edital interno. As equipes eram unidas.
Prós
Comprometimento no atendimento aos clientes.
Contras
Na época, faltava ambientes para as pausas, mas depois que saí, fui informada, que apresentava melho
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa com otimas oportunidades
Valorado 22 Agosto 2021. Operador de Telemarketing há 16 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótima empresa, horario bom. salario pouco, mas na epoca era vantajoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O dia a dia não era condizente com a missão e visão apresentadas
Valorado 20 Agosto 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Difícil demais para ser promovido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de se trabalhar em relação a horário e ambiente de trabalho, porém falta mais motiva
Valorado 12 Agosto 2021. Atendente de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa precisa melhorar em relação a possibilidade de crescimento , a respeito dos colegas, trabalhávamos em equipe.
Prós
Trabalhava meio expediente e tinha vale refeição.
Contras
Falta de motivação e treinamento.
Dica a diretoria
Boa relação com os gestores, porém nenhuma motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de qualidade
Valorado 5 Agosto 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
de crescimento, flexibilidade nos horários, trabalho em aquipe.Possibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abriu portas
Valorado 26 Julho 2021. Operador de Telemarketing Receptivo / Atendente Especialista há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Acesso a um ótimo crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 22 Julho 2021. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Valorização dos colaboradoes
Prós
Possibilidades de crescimento
Contras
Computadores antigos
Dica a diretoria
Boa relação com os operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 12 Julho 2021. Teleatendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tive a Oportunidade de ser Supervisora por um período. Colegas de trabalho que ficaram pra vida. Empresa que me trouxe muito crescimento.
Prós
Salário sempre certo é em dia.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Coordenação sempre próximo aos colaboradores. Ótimas motivações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que respeita o funcionário
Valorado 1 Julho 2021. Back Office Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com facilidade de crescimento,tem empatia com o funcionário. Ambiente agradável para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Tecnologia e Serviços
  1. Operador de Telemarketing (61)
  2. Teleatendente (57)
  3. Operador de TeleAtendimento (25)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (14)
  5. Atendente (12)
Localizações mais avaliadas da Call Tecnologia e Serviços
  1. São Paulo (1.390)
  2. Distrito Federal (541)
  3. Bahia (123)
  4. Rio de Janeiro (30)
  5. Acre (9)