Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Call Contact Center

4,2
Seguir
798 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa mas com má gestão
Valorado 11 Maio 2021. Atendente especialista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com bons benefícios mas com má gestão e falta de plano de carreira
Prós
Beneficios
Contras
Gestão, falta de plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 21 Julho 2020. Atendente Generalista há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Okokoko ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de médio porte
Valorado 11 Junho 2020. Atendente Generalista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional.
Prós
Excelentes benefícios e salário acima da média, além de um bom clima organizacional.
Contras
Burocracia e desorganização administrativa.
Dica a diretoria
Os superiores estão sempre abertos a ouvir as demandas dos funcionários e se empenham para resolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 7 Maio 2019. Analista de Tratamento, Encaminhamento e Monitoramento há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Um bom local para trabalhar, não atrasa salário e nem benefícios. A gestão apenas, deixa um pouco a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 1 Abril 2019. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento
Prós
crescimento
Contras
não tenho o que dizer
Dica a diretoria
excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa organizada, que exerce um trabalho de forma responsável e eficiente.
Valorado 18 Agosto 2017. Vendedora de Títulos de Capitalização há 9 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional, conhecimento e aprendizagem em vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Julho 2017. Atendente receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Abril 2017. Generalista e Analista de tratamento há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Sim, muito boa, ótima equipe
Prós
Ñ ha
Dica a diretoria
Ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (2)
  2. Atendente (1)
  3. Atendente Receptivo (1)
  4. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (1)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (697)
  2. Distrito Federal (216)
  3. Goiás (19)
  4. Rio de Janeiro (11)
  5. Bahia (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente Central Telemarketing
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Atendente Central Telemarketing
    Mais de um mes
    Brasília - DF
  3. Backoffice - Financeiro/Bancário
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)