Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Call Contact Center

4,2
Seguir
798 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
82 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 57 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa que vê seu colaborador
Valorado 4 Novembro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeira empresa que eu fui valorizada, obtive três promoções no tempo que estive trabalhando com eles.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Não têm
Dica a diretoria
Não tive acesso a esse setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 27 Outubro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, benefícios justos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM HORARIOS FLEXIVEIS
Valorado 21 Outubro 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
CRESCIMENTO PROFISSIONAL DISPONÍVEL APENAS PRA NIVEL SUPERIOR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimw
Valorado 4 Setembro 2021. Teleatendente, São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento, promcoes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 4 Setembro 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeira experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 30 Agosto 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, compromisso com o funcionário, possui treinamento e capacitação de excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Agosto 2021. Teleatendente, São Paulo
Atendente de agendamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa cobra muita empatia dos colaboradores mais não tem uma pingo de empatia com a gente! Nada
Valorado 23 Agosto 2021. Atendente especialista, Goiás
A empresa não se preocupa com o bem estar físico e mental dos colaboradores! A relação entre os colaboradores é a melhor possível! A empresa não é flexível em nenhum aspecto!
Prós
Home office, salvar vidas!
Contras
Desgaste emocional, sobrecarga, coação.
Dica a diretoria
Direção não dá abertura para conversa com os colaboradores!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo
Valorado 9 Agosto 2021. Teleatendente, São Paulo
ótima empresa, desde a gerencia até os profissionais da limpeza sempre muito gentis e carismáticos
Dica a diretoria
Sempre dispostos a ouvir os operadores para melhor ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Br Bpo
Valorado 3 Agosto 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa não dava muitas oportunidades aos funcionarios e as oportunidades que possuiam era para que aumentasse a carga horaria e os dias trabalhados, porém com diferença de salario de menos que 100 reais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 15 Julho 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento no produto que estava ou para outro mas não era total prioridade da empresa, pagamento em dia e um bom ambiente de trabalho
Prós
parceria com os colegas de trabalho, flexibilidade de horários e folgas, treinamento
Contras
Rh extremamente rígido informações e ajuda aos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Julho 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Bom relacionamento entre gestores e operacional.
Prós
Flexível referente mudança de turno em caso de emergência.
Dica a diretoria
Sempre muito organizada ,.e elaborando atividade para motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 7 Julho 2021. Teleatendente, São Paulo
A empresa oferece uma possibilidade de crescimento mais poderia ser mais organizada com relação a alguns pontos como férias e flexibilidade com relação aos funcionários sobre o ponto de uma possível ida ao médico ou um outro evento ou imprevisto que acontecem.
Prós
Horário
Contras
Falta de Organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe
Valorado 2 Julho 2021. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, com colaboradores responsáveis e com o trabalho em equipe excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 14 Junho 2021. Teleatendente, São Paulo
Pagamento em dia, bom trabalho de RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Valorado 10 Junho 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 19 Abril 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Falta possibilidade de crescimento.
Prós
nenhum
Contras
localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 17 Abril 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 15 Março 2021. Teleatendente, Roraima
Empresa que me deu a oportunidade de crescer em todos os aspectos da minha vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
Valorado 10 Março 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimas oportunidades de crescimento e reconhecimento do seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (175)
  2. Teleatendente (82)
  3. Operador de TeleAtendimento (48)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (40)
  5. Teleoperador (30)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (43)
  2. São Paulo (28)
  3. Goiás (7)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente Central Telemarketing
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Atendente Central Telemarketing
    Mais de um mes
    Brasília - DF
  3. Backoffice - Financeiro/Bancário
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)