Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Call Contact Center

4,2
Seguir
798 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 34 avaliações)
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 7 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa tem oferece uma boa carga horária de trabalho, é flexível em alguns níveis.
Prós
Bom horário de trabalho e flexibilidade.
Contras
Comunicação entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
.............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Outubro 2021. Operador de teleatendimento email e chat, São Paulo
Avaliação mais destacada boa
Valorado 11 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 4 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Trabalhávamos com o contrato MEC, e as possibilidades de crescimento eram boas e consegui aprender muito durante o tempo que passei contratada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brpo
Valorado 20 Maio 2021. Operador de Teleatendimento IV há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, os pagamentos e benefícios são realizados corretamente.
Prós
Nunca atrasa o pagamento
Contras
Falta oportunidade de crescimento para todos os operadores.
Dica a diretoria
A diretoria é bem participativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 4 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, supervisores profissionais acessíveis para dúvidas e esclarecimentos, empresa com bom incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brbpo
Valorado 1 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa acolhedora com seus colaboradores , eu somente agradeço a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima Experiência
Valorado 30 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Nada a reclamar sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 24 Fevereiro 2021. Operadora de teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, não oferecia crescimento.
Prós
O horário era bom
Contras
Não oferecia estabilidade profissional
Dica a diretoria
Não era uma boa diretoria, pela falta de organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Fevereiro 2021. Operadora de TeleAtendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa excede expectativas.
Valorado 16 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As oportunidades de crescimento me surpreenderam, e o reconhecimento também é Excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 28 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para desempenho de atividades com exceção CAT PCDS
Valorado 25 Janeiro 2021. Operador de Teleatendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não adequada para gestão de PCDS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento Nível V há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, acessível a crescimento, carga horaria de trabalho muito boa.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 15 Janeiro 2021. Operadora de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Otima empresa para trabalhar e grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi uma empresa muito importante na minha vida apesar da experiência, sempre fui amável e paciente com meus colegas de trabalho, gosto bastante dessa área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 12 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não tenho nada a reclamar, somente agradecer a oportunidade de trabalho a mim proporcionada.
Prós
Uma ótima oportunidade de aprendizado
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Oportunidade de primeiro emprego
Valorado 5 Janeiro 2021. Operador de teleatendimento nível 4 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e de muito aprendizado. A operação em que trabalhei era bem pequena, então todos, sem inimizades e um ótimo trabalho em equipe.
Prós
Trabalho em equipe, ambiente agradável.
Contras
Por ser uma operação pequena havia poucas oportunidades de promoção.
Dica a diretoria
Motivação e orientação para realizar as tarefas corretamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistema eficaz para unificar informações e solicitações.
Valorado 26 Dezembro 2020. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ser um atendimento complexo, não há como estabelecer apenas um modelo de avaliação, mas é possível destacar algumas questões a serem consideradas em qualquer contexto de análise. A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô, remuneração em dia e benefícios também. Sistema eficaz para unificar chamadas e solicitações, junto às praças de atendimento da Prefeitura.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (175)
  2. Teleatendente (82)
  3. Operador de TeleAtendimento (48)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (40)
  5. Teleoperador (30)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (39)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente Central Telemarketing
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Atendente Central Telemarketing
    Mais de um mes
    Brasília - DF
  3. Backoffice - Financeiro/Bancário
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)