Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
883 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
94 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Outubro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ambiente ótimo para se trabalhar além de ser dinâmica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sofisticada
Valorado 21 Abril 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa que oferece ótimas oportunidades de crescimento em carreira e proporciona equipamentos de trabalho de qualidade com ambiente descontraído.
Prós
Boa carga horária; boas condições de trabalho; oportunidade de crescimento profissional.
Contras
O ambiente era um tanto barulhento.
Dica a diretoria
Tínhamos pouco acesso aos diretores, mas os superiores imediatos eram acessíveis e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto positivo
Valorado 8 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo lugar para desenvolver habilidades profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
e uma ótima empresa que te dá oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback OI
Valorado 15 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa de grande porte com ambiente de trabalho acolhedor.
Prós
Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, benefícios
Dica a diretoria
Equipe diretiva preparada para gerenciar a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 9 Dezembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Bom plano de carreira e possibilidade de aprendizado profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha primeira experiência
Valorado 20 Agosto 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Considero a BTCC uma ótima empresa, que busca sempre incentivar o empregado.
Prós
Remuneração e benefícios pagos em dia; ambiente propício para se fazer amizades.
Contras
As vezes, a pressão em cima do empregado é exagerada, o que acaba prejudicando sua saúde mental.
Dica a diretoria
A DiretoriaCoordenação buscava sempre um meio de interagir com os empregados .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abre portas
Valorado 22 Julho 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
bom, apesar de ter cobrança abusivas referente a entrega de metas, as pessoas são muito alegres e diversas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Maio 2020. Agente de Atendimento N1 e N2 há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
E boa, mas tem pontos de melhoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Fevereiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 15 anos (Ex-Funcionário), Goiás
É uma boa opção para quem que trabalhar como CallCenter
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma instituição voltada em resultados
Valorado 21 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional, mas tem que fazer por merecer mesmo O ambiente não é o mais agradável de se trabalhar, mas, com foco e determinação você consegue alcançar seus objetivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Dezembro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), Goiás
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
Valorado 23 Julho 2019. Agente de Atendimento a Clientes, Goiás
Empresa oferece chances para subir de cargo. Assim dando treinamento adequado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Viver para trabalhar
Valorado 16 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade de crescimento mas tem muita burocracia.
Prós
Horário
Contras
Salário, excesso de atividades
Dica a diretoria
Região comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa estava em transisão.
Valorado 9 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 16 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Como eu disse a empresa estava em transisão de Brasil Telecom para teleperformance então eu prefiro não opinar sobre a situação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprender sempre mais
Valorado 4 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Crescimento pessoal
Contras
Desgaste psicológico
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores. A equipe se preocupa em manter os colaboradores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na btcc
Valorado 28 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa BTCC possibilita um plano de carreira para quem pretende se desenvolver na empresa. Possui incentivadores para qualificação profissional e um bom trabalho com gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho Flexível
Valorado 21 Março 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Pessoas de todos os tipos que auxiliam na diversidade de pensamento, aprendizagem em lidar com pessoas,trabalho em equipe.
Prós
Flexibilidade do horário.
Contras
Não valoriza os funcionários
Dica a diretoria
É uma Diretoria que busca fazer planejamentos para alcançar metas visando trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bt call center
Valorado 23 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Oferece oportunidades de crescimento, alem da flexibilidade de horário, alem de metas com comissão que são altas e alcançáveis.
Prós
Ganhar mais que um salario minimo trabalhando apenas seis horas por dia, folga nos finais de semana.
Contras
O tempo de pausa é muito reduzido para o nível de estresse que é extremamente alto.
Dica a diretoria
Os supervisores motivam bastante a equipe devido que a comissão deles é de acordo com a dos agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 19 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento pessoal e proficional otimas promoçoes...
Prós
Flexibilidade de horario
Contras
Abrir mais vagas
Dica a diretoria
Mantem um bom relacionamento com os funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (94)
  2. Paraná (51)
  3. Mato Grosso do Sul (36)
  4. Rio de Janeiro (7)
  5. Ceará (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Coordenador De Vendas
    Mais de um mes
    Ferraz de Vasconcelos - SP
  2. Supervisor De Vendas Externas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)