Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Tel contact center
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
2,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
2,8
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
50%
Recomendaria a um amigo
20%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Local bom para primeira experiência
Valorado 3 Maio 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente desorganizado, difícil manter a atenção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca possibilidade de crescimento.
Valorado 14 Março 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem está buscando uma primeira experiência profissional, é um bom lugar.
Prós
Adquirir experiência
Contras
Poucos Benefícios
Dica a diretoria
Pouca participação da Diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não dá muito suporte.
Valorado 13 Fevereiro 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho home office para a empresa, mas não dão um treinamento muito complexo para operação.
Prós
Carga horária é boa.
Contras
Demoram para fazer tudo o que é proposto para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiÊncia
Valorado 12 Janeiro 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro contato com a área bons amigos de trabalho porém supervisão de cordenação deixam um pouco a desejar e oferecem instabilidade na rotina profissional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem aumento
Valorado 18 Fevereiro 2020. Teleoperador há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
O trabalho na empresa era tranquilo, porém não gostavam de pagar os direitos dos trabalhadores. Trabalhamos dois anos sem nenhum tipo de aumento, nem o da categoria.
Prós
Meio período
Contras
Não pagou os direitos dos trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Tel contact center
  1. Operador de Telemarketing (36)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (10)
  3. Ativo de Vendas (6)
  4. Teleoperador (6)
  5. Agente de Relacionamento (4)
Localizações mais avaliadas da Tel contact center
  1. São Paulo (5)
  2. Distrito Federal (1)