Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
45 Seguidores
Avaliações de funcionários da Liq call center
Filtrar
19 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
68%
Recomendaria a um amigo
41%
Aprovam a diretoria (de 17 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Dezembro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento, São Paulo
Crescimento profissional
Prós
Crescimento profissional
Contras
Atrasos de benefícios e salários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa mediana que ainda tem que melhorar muito em questões aos funcionários ( salário)
Valorado 11 Dezembro 2021. operador de SAC, São Paulo
Uma empresa mediana que tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desgaste emocional
Valorado 6 Dezembro 2021. Atendente, São Paulo
É uma empresa que não valoriza os funcionários e não pagam os benefícios corretamente sempre descontam algo incorreto e não pagam os banco de horas dos funcionários
Prós
Pagamento não passa do dia 5
Contras
Pagamentos de benéficios incorreto e desgaste psicólogico
Dica a diretoria
Boa comunicação com a supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa mas local a desejar e benefícios tb
Valorado 3 Outubro 2021. Opradora telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim havia possibilidades de crescimentos mas bastante competitivo colegas bom relacionamento
Prós
Pagamento certinho
Contras
Ambiente deixa a desejar
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores e Supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 22 Setembro 2021. Backoffice Call Center, São Paulo
Esperava mais organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Agosto 2021. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento, o que falta é apenas estar estudando alguma coisa na áreas. Com muito esforço consegue de destacar entre os colabo
Prós
Crescimento profissional, dão oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego
Contras
Falta organização
Dica a diretoria
Se colocasse pessoas capacitadas não empresa, no mínimo com uma formação. Estaria mais organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com foco em gestão
Valorado 13 Agosto 2021. Coordenadora de Qualidade, São Paulo
Empresa com programa de desenvolvimento. Equipe e colegas muito parceiros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 24 Julho 2021. Operador de Televendas Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa acessível, mas com algumas questões a aderidas para a melhoria e o respeito com os funcionários, em questões beneficiárias e direito para manter um bom equilíbrio.
Prós
Mediano
Contras
Mediano
Dica a diretoria
Mediano
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem uma ótima estrutura bem espaçoso ambiente atrativo para desempenhar suas funções.
Valorado 22 Julho 2021. Operadora de telemarketing receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meus colegas de trabalho eram bastante atenciosos e amigáveis foi bem fácil conviver com todos sem exceções. Havia oportunidade para desempenhar outras atividades porém o salário era pouco interessante.
Prós
Poder evoluir pois eram muitas horas de trabalho.
Contras
Salário baixo e desorganização interna .
Dica a diretoria
Infelizmente não havia treinamento constante e a comunicação era bastante falha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Razoavel
Valorado 19 Abril 2021. Supervisor de operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa razoável, para quem realmente precisa de um emprego e não tem opção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa está na média mas infelizmente não colabora com o funcio
Valorado 7 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A muitas chances de crescer na empresa. Equipe de trabalho não deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiencia
Valorado 7 Novembro 2020. Atendente Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possiblidade de crescimento, profissinal e particularmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Julho 2020. Atendente Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade em plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Setembro 2019. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e oportunidade para o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 18 Junho 2019. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, flexivel com horarios
Prós
comunicativa, assertiva
Contras
flexilidade para horario somente manha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Abril 2019. Operador de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para aprender e crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com a Liq
Valorado 7 Março 2019. Assistente de operações há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Liq ( antiga Contax) foi uma empresa que só me trouxe benefícios, aprendi muito durante os 8 anos que estive contratada, infelizmente o meu produto acabou e por esse motivo toda a operação foi desligada. Basta querer que podemos crescer junto com a empresa, pois sempre tem alguém que está nos avaliando e nos auxiliando a dar passos maiores, temos o site de vagas aonde podemos nos candidatar para outras oportunidades e agregar conhecimentos para nossa vida profissional.
Prós
Empresa de fácil acesso, próxima do metrô, boas instalações, contato direto com o RH.
Contras
Não vejo pontos ruins, mas claro que gostaríamos de salários melhores para essa categoria.
Dica a diretoria
Sempre consegui resolver meus problemas com todos, nunca me deixaram sem alguma resposta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 21 Janeiro 2019. Operador de Telemarketing - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre a empresa
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Liq call center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Liq call center
  1. São Paulo (19)
  2. Bahia (2)
  3. Minas Gerais (2)
  4. Ceará (1)
  5. Paraíba (1)