Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA
Filtrar
96 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 74 avaliações)
Avaliação mais destacada Alma viva
Valorado 9 Dezembro 2021. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece oportunidade de promoção,nem um ambiente de trabalho produtivo , salário errado ,além de colocar pressão desnecessária nos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa localidade e jornada de trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 30 Novembro 2021. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom Ambiente de Trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 25 Novembro 2021. operadora de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom...........................
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima para desenvolvimento
Valorado 23 Novembro 2021. Operador de Atendimento Receptivo, São Paulo
Ótima para ter o primeiro emprego, possui diversas oportunidades internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Novembro 2021. Operadora de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para aprender e desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo aprendizagem
Valorado 18 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Há a possibilidade de crescimento profissional e a interação em equipe é ótima, o estímulo para fazermos nosso melhor e feedbacks sobre nosso desenvolvimento são importante para o nosso desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa Fui mandada embora por conta de corte de funcionários
Valorado 14 Novembro 2021. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei 03 meses, e realizei meu trabalho bem feito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chain Serviços e Contact Center
Valorado 28 Outubro 2021. Aprendiz de operador de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom convívio com os profissionais, espaço adequado para as horas vagas, vários benefícios e com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 25 Outubro 2021. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa fácil acesso Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar, boa comunicação entre funcionários gestores e supervisores.
Valorado 4 Outubro 2021. Operador de Atendimento Trainee há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eram Feitas provas para analisar e selecionar novos candidatos para promoção de cargo.
Prós
Fácil promoção de cargo, um bom salario de inicio, Ótimo convívio com superiores e equipe.
Contras
Mudança repentina para cobrir outro funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Há muito o que melhorar.
Valorado 15 Setembro 2021. Operador de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Faz tempo que eu saí, mas de praxe, como qualquer outra empresa de telemarketing, o que fazem com o operador é desumano. Tive sorte de conhecer pessoas que me fizeram muito bem e me ajudaram o máximo possível, mas a intensidade do cargo, talvez, não permitiu que eu pudesse prestar atenção em outros detalhes da empresa em si.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade do trabalho
Valorado 15 Setembro 2021. operador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si tinha opções de crescimento, e meus colegas de trabalho em geral eram agradáveis.
Prós
A carga horária era baixa e possuía bons benefícios no início.
Contras
Má higiene com relação as mesas e troca recorrente do plano de saúde.
Dica a diretoria
A comunicação com os superiores não era fácil de se conseguir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 10 Setembro 2021. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, me deu ótimas oportunidades.
Prós
liberdade e oportunidade.
Contras
nenhum.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento equilibrada
Valorado 9 Setembro 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho para começar sua carreira profissional na area de telemarketing,oportunidade de optar por produtos e ilhas.
Prós
Equipe operacional focada em resultados
Contras
Um pouco desorganizada
Dica a diretoria
Falta de respeito,despreparados,ambiente desmotivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Determinada
Valorado 8 Setembro 2021. Enfermeiro do Trabalho, São Paulo
Trabalho em equipe Rh e Sesmt
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RECOMENDO
Valorado 6 Setembro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 3 Setembro 2021. Atendente, São Paulo
Empresa não dá oportunidade de crescer lá dentro. Cortou todos os benefícios possíveis, e faz de tudo para que o empregado peça as contas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Despreparo
Valorado 31 Agosto 2021. Operador de Atendimento , São Paulo
A empresa tem um bom ambiente externo, contudo o preparo para demandar o número de operadores em meio a pandemia do covid-19 deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 30 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar a curto prazo.
Prós
Cuidado com os funcionários sobre a segurança no trabalho.
Contras
um pouco estressante.
Dica a diretoria
Procuram manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da CHAIN SERVIÇOS E CONTACT CENTER SA
  1. São Paulo (96)
  2. Minas Gerais (2)