Avaliação mais destacada
Empresa com um ambiente ruim, pressão demasiada e falta de reconhecimento
Valorado 4 Junho 2020. Estagiário em Medicina Veterinária há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidades de crescimento, não tem benefícios bons, não tem reconhecimento.